Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Como exibir o produto criativamente

A principal função da propaganda é exibir uma ideia. No caso dos comerciais de vendas, a ideia é o produto, e o comercial têm que persuadir a pessoa a comprá-lo. Para isso, as pessoas têm que saber para que serve esse produto e o que ele têm de mais em relação a outros.
Mostrando isso de uma forma criativa, o produto pode ser mais valorizado pelo consumidor.
Aqui estão alguns jeitos que alguns publicitários arranjaram para exibir as funções do produto em ocasiões fictícias, porém, de forma bem humorada e prendendo a atenção do público:


NIKE - Por algum motivo, a exibição desse comercial não foi permitida



É isso aê, esporte é vida. (mais real que nos filmes)


SUPER BOND - Usando o "efeito surpresa", essa foi uma forma de dizer "cola tudo mesmo"




CAMISINHA DE MORANGO






Pois é, essa criatividade pode fazer a diferença na hora de escolher o produto.

5 comentários:

LarissaCavalcante ♥ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A criatividade faz a diferença!
ri muito com o da camisinha de morango e da super bond ^^'

Como dizem: "A propaganda é a alma do negocio"
Blog legal!
beeijo'

http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

OGROLÂNDIA disse...

Muito bom o post!! MAs eu entendi pq a propaganda da nike não foi ao ar! Só na hora em que o assassino aparece no espelho eles perderiam alguns clientes em potencial com um ataque do coração. Quase joguei o notebook pro teto de susto!!! Ri litros do goleiro! Deu dó...kkkkk

Ludmila Magroski disse...

Euri muito da do Super Bond, a da camisinha também foi muito bem feita.
Concordo com a Ogrolândia em relação ao motivo da propaganda da Nike ter sido proibida, mas foi realmente muito bem feita.

Léo disse...

Muito massa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!

Postar um comentário