Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Como exibir o produto criativamente

A principal função da propaganda é exibir uma ideia. No caso dos comerciais de vendas, a ideia é o produto, e o comercial têm que persuadir a pessoa a comprá-lo. Para isso, as pessoas têm que saber para que serve esse produto e o que ele têm de mais em relação a outros.
Mostrando isso de uma forma criativa, o produto pode ser mais valorizado pelo consumidor.
Aqui estão alguns jeitos que alguns publicitários arranjaram para exibir as funções do produto em ocasiões fictícias, porém, de forma bem humorada e prendendo a atenção do público:


NIKE - Por algum motivo, a exibição desse comercial não foi permitida



É isso aê, esporte é vida. (mais real que nos filmes)


SUPER BOND - Usando o "efeito surpresa", essa foi uma forma de dizer "cola tudo mesmo"




CAMISINHA DE MORANGO






Pois é, essa criatividade pode fazer a diferença na hora de escolher o produto.

5 comentários:

LarissaCavalcante ♥ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A criatividade faz a diferença!
ri muito com o da camisinha de morango e da super bond ^^'

Como dizem: "A propaganda é a alma do negocio"
Blog legal!
beeijo'

http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

OGROLÂNDIA disse...

Muito bom o post!! MAs eu entendi pq a propaganda da nike não foi ao ar! Só na hora em que o assassino aparece no espelho eles perderiam alguns clientes em potencial com um ataque do coração. Quase joguei o notebook pro teto de susto!!! Ri litros do goleiro! Deu dó...kkkkk

Ludmila M. disse...

Euri muito da do Super Bond, a da camisinha também foi muito bem feita.
Concordo com a Ogrolândia em relação ao motivo da propaganda da Nike ter sido proibida, mas foi realmente muito bem feita.

Leonardo Ribeiro disse...

Muito massa

Melhor Free disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!

Postar um comentário