A principal função da propaganda é exibir uma ideia. No caso dos comerciais de vendas, a ideia é o produto, e o comercial têm que persuadir a pessoa a comprá-lo. Para isso, as pessoas têm que saber para que serve esse produto e o que ele têm de mais em relação a outros.
Mostrando isso de uma forma criativa, o produto pode ser mais valorizado pelo consumidor.
Aqui estão alguns jeitos que alguns publicitários arranjaram para exibir as funções do produto em ocasiões fictícias, porém, de forma bem humorada e prendendo a atenção do público:
NIKE - Por algum motivo, a exibição desse comercial não foi permitida
É isso aê, esporte é vida. (mais real que nos filmes)
SUPER BOND - Usando o "efeito surpresa", essa foi uma forma de dizer "cola tudo mesmo"
CAMISINHA DE MORANGO
Pois é, essa criatividade pode fazer a diferença na hora de escolher o produto.
5 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A criatividade faz a diferença!
ri muito com o da camisinha de morango e da super bond ^^'
Como dizem: "A propaganda é a alma do negocio"
Blog legal!
beeijo'
http://lagrimainterrompida.blogspot.com/
Muito bom o post!! MAs eu entendi pq a propaganda da nike não foi ao ar! Só na hora em que o assassino aparece no espelho eles perderiam alguns clientes em potencial com um ataque do coração. Quase joguei o notebook pro teto de susto!!! Ri litros do goleiro! Deu dó...kkkkk
Euri muito da do Super Bond, a da camisinha também foi muito bem feita.
Concordo com a Ogrolândia em relação ao motivo da propaganda da Nike ter sido proibida, mas foi realmente muito bem feita.
Muito massa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!
Postar um comentário