Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Consciente nas Eleições

Então, pessoas, como estamos em época de eleições, não podemos de deixar de notar a criatividade das campanhas, em especial as de conscientização.

A primeira que mostro pra vocês nem é específica de época eleitoral, mas é um assunto bastante trazido à tona nessa época. Muita gente argumenta "Se os políticos são corruptos, por que eu não posso ser?" Bem, eu costumo dizer que a partir do momento em que você não respeita as leis (por mais simples que pareçam, como a mostrada no comercial) você não pode exigir que ninguém as cumpra.



As outras tratam da venda de votos de um modo bastante criativo, e mais uma vez eu repito: a partir do momento em que você põe qualquer um no poder em troca de favores, você perde qualquer direito de reclamar.





5 comentários:

Simone Caminada disse...

O Brasil tem o governo que o povo merece !
Se tá essa porcaria é pq existem mais eleitores desinformados, do que nós que queremos o melhor para o Brasil.

Passa lá :D
http://esperapelaluz.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

DEMORA MAS ESTAMOS MELHORANDO...

Daniela Souza disse...

Nessas eleições os brasileiros devem estar mais conscientes do dever de cada um: Mudar o país. Nossa parte está no voto!
Ótimo blog!!

Unknown disse...

Não adianta votar a roubalheira vai continua! Não sou pessimista, apenas realista, todos achavam que a mudança viria com o governo Lula e nada mudou continua tudo a mesma merda! Acordem nada vai mudar se não soubermos reivindicar nossos direitos e protestar contra os fdp eleitos. E não adianta protestar na Av. Paulista, temos muito o que aprende com franceses e os argentinos em relação a reivindicar nossos direitos!

C. Lopo disse...

Parabéns!! Apoio esse tipo de iniciativa, pois mtos pensam q nunca vai mudar nada, mas se cada um fizer a sua parte direito, consciente as coisas vão melhorar sim! Gostei do teu blog, vou seguir! Abraço!

www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

Postar um comentário