Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Candidatos Diferentes(2)

Mais um monte de candidatos... singulares:

JORGE PERERECA
Hehe, adorei esse sapinho


BROCHETÃO




CORNELSON


BIN LADEN


Pronto para servir a comunidade ...da Al qaeda

PIRIMLAPO
Mais um palhaço para a câmara



E aee galera; bora analisar direito antes de voltar...

Mas o legal é que esses candidatos se destacam um pouco dos outros. Quem é que num vai reparar em um cara vestido de palhaço durante o guia eleitoral?

6 comentários:

•▬●๋• Jőőýćííńhá CCM ♥ disse...

Existe mesmo eles? KKK
RIALTO

Yordan Cavalcanti disse...

N vou mentir
acho que Cornelson é Fake
porém, o resto é tudo verdadeiro

Rogerio disse...

nossa...agora começa a palhaçada por isso ninguem leva politica a serio eee

Francorebel disse...

Meu voto vai pro cara da perereca... será que ele vai distribuir esse bicho?

Karen disse...

Política nesse país é uma piada mesmo, viu!??? hehe

Mike Garson disse...

Entrevista com Pirilampo
http://www.youtube.com/watch?v=TsSMvMO_-Fo

Postar um comentário