Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Outdoors Ousados(1) - 9mX27m é pouco

Outdoor é considerada a forma de midia mais popular e influente do mundo. Sua criação revolucionou o mercado da propaganda. Com o passar do tempo, os Outdoors foram sofrendo evoluções. Hoje o mais popular é o 9mX27m só que é muito pouco espaço para a criatividade dos publicitários... olha só esses exemplos de OUTDOORS QUE OCUPARAM MUITO ESPAÇO:


Interrogatório (Law e Order)
Genial, não?


Laxante (Imodium)

Lampada (the enconomist)
Essa foi demais. Há um sensor de baixo da lâmpada que a faz acender assim que alguém passa por baixo dela.

Corta até grama (Prestobarba Bic)
Hehehe, essa deve dá um trabalho para aparar toda semana


Prega tudo ( fita adesiva)


Pois é... quanto mais melhor. Formas simples e criativas de surpreender o público.
E ae? É o não é melhor que o basicão 9mX27m?

7 comentários:

pris disse...

legal, eu ja vi um fazendo propaganda de um resort, com 2 minas e tres caras, em cadeiras de praia e tal, tomando sol, lá no alto, com o resort e o mar de fundo iradoooo! agora q vc tocou noassunto lembrei, realmente são muito criativos.

... disse...

nossa, muito legal e criativo.
adorei.. *o*

Fabiano disse...

esse caras que produzem isso tem que ser reconhecidos como gênio da publicidade. cada um mais interessante que o outro.

Airton disse...

opa cara
que interessante o blog
a maioria dessas peças ja tinha visto

tenho blog de cinema e publicidade se tiver interessado siga...ja estou seguindo aki

abraço

http://publicandobr.blogspot.com

Pobre esponja disse...

São exemplos de comerciais que ficam para a eternidade. Gastam milhões às vezes em uma campanha... contratando bons artistas plásticos gastariam dez vezes menos (entre outros casos) e lucrariam cem vezes mais, por aí!

abç
Pobre Esponja

Unknown disse...

muito criativo
o da lanpada foi oq mais gostei
bem legal seu blog
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Depende, se esquecerem de cortar a grama, ou se o durecão desprender do outdoor por algum motivo, vira contra-prepaganda.

Postar um comentário