Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Propagandas Falhas

Cá estou eu, em plena comemoração dos meus 18 anos, postando. Porque prometi e finalmente tive (vergonha na cara) tempo.

Uma propaganda que sempre me chamou a atenção foi esta que vou postar abaixo: ela faz uma crítica zombeteira ao presidente, o que já afastaria os provavéis defensores dele que poderiam estar entre o público-alvo... Além de deixar uma certa idéia de "Se o cara fala tão errado e foi eleito presidente da república, pra que eu vou me esforçar pra aprender a língua?"

Tá aí o vídeo pra vocês tirarem suas próprias conclusões:



Outra que também é considerada falha, é essa propaganda da Telefônica:

Eu sinceramente não sei porque não atingiu as pessoas, achei engraçada e me chamou atenção até. (coisa que propagandas de linhas telefônicas não costumam fazer)

Creio que essa não soou muito agradável para os mais religiosos:


E essas duas últimas, não muito para o público feminino:





A legenda diz "O primeiro controle remoto já inventado."


E aproveitando minha disposição pra postar, vou mostrar também propagandas com erros (alguns bem escrachados):

Participação especial de Mãozinha


Sem comentários.


Bicolor o-o

Sem cabeça \o/

Lady Guineviere e suas 300 mãos

Por hoje é só. Elogiem, sugiram, critiquem, xinguem a mãe. Enfim, comentem.


Fonte: Youtube e Oddee

11 comentários:

Fabiano disse...

meu deus. a foto da mão no ombro da mulher é sem dúvida um dos maiores erros que já vi na vida... se não for montagem é pra nunca mais contratar a empresa de publicidade.
mto legal o post.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Unknown disse...

a do pedido d casamento,e do cereal os melhores
xDD
rsrs


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

pris disse...

nossa... eu ñ sou tão detalhista assim se o post ñ estivesse indicando, eu ia ficar viajando horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas com certeza são erros colossais, vlw!

Gabriel disse...

Conhecidentemente eu vi algumas dessas propagandas esses dias em alguns sites. Estava procurando por "propagandas censuradas" e agente vê cada absurdo! uhahuahuahua

Muito bom.
Abraço.

Yordan Cavalcanti disse...

Nossa
O erro do de Samara é... que quer receber a ligação dela?

Velho esse do anel é PUNK

Arathane disse...

muito criativo e bacana o blog !!! estou seguindo !!!

jakared disse...

otimo post, favoritei!

Anônimo disse...

hahahahaha.... muito "boas" propagandas, algumas eu já tinha visto. Bom, mais da metade do nosso país, não tem o ensino fundamental(por falta de oportunidade e de interesse do Estado, que não querem pessoas pensantes),o presidente só representa o povo aí.hahahaha

Anônimo disse...

Ahhhh

E parabéns ai por seus 18 anos :)

Nayara Braga disse...

primeiramente, parabéns pelos eus 18 anos ahaha
se po...a propaganda da menina do chamado é irada. nunca tinha visto

eu tenho medo dela, se me mostrassem essa propaganda eu não me cadastrava na telefônica não
uahauhauahuh

Mariany Hamada disse...

POASPAOSPAOSPAOSPASO'
cada coisa viu!
adoorei demais seu blog.
espero que goste do meu...
passa lá depois.
beijos ;*

Postar um comentário