Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

NOVA MÍDIA: O poder do produto gigante

Uma nova forma de fazer propaganda foi lançada por alguns publicitários. Elas chama atenção por estarem, no meio de ruas populares, mostrarem seu produto, em uma versão gigante, SUPOSTAMENTE desempenhando um papel lá.
Melhor que falar sobre e mostrar. Olha só:

Marca-Texto e Meio Fio (FedexKinkos)


Vai um Cafezinho? (McDonals): Propaganda lançada para anunciar o Free Refil(repetir de graça) de Café
Pintar as Unhas? (JWT London):

A primeira vista a gente pergunta: Putz, como é isso? Mas depois a pessoa percebe o segredinho.


Pilha potente (Duracell):

Precisa comentar? Simplesmente genial

Pintando a rua:


Olha aê, tem mais tinta dentro desse potinho do que se imagina. (OBS: Aqui na paraíba o nome disso é Corretivo. Eu já ouvi Branquinho e corretor como sinônimos)



E ae?
Eficientes, né?

6 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Nossa, super eficiente...rs
Qria um vidro de esmalte como akele pra durar anos...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Luciana Gomes disse...

Putz.. genial!
obs: No Rio a gente chama de Corretor ou Liquid Paper [o nome de uma marca rs]

Einstein² disse...

Genial, d novo! Adoro esse bvlog! heheheh!
SEguindo faz temmmpoo!
Grande abraço!

Yordan Cavalcanti disse...

Liquid Paper é ótimo veio
nunca tinha visto esse nome

Anônimo disse...

mais um artimanha do consumismo. Muito bom o blog.

:) disse...

amando o blog-

Postar um comentário