Veja só; que tal uma ideia boa? Um propaganda interessante e divertida que faz com que a gente acabe prestando atenção ao produto. E se essa ideia for imitada?
Imitação ou não, temos um monte de propagandas bem parecidas, mas que promovem produtos diferentes. Olha o exemplo:
SEMP TOSHIMA (Televisão): Essa eu vi circular na Tv primeiro
FIAT SIENA EL (CARRO): Depois veio essa
O Que você acha dissa suposta imitação?
Eu acredito que uma ideia genial pode sim ser pensada por mais de uma pessoa, e, do mesmo jeito, pode ser aproveitada; afinal, a ideia é tão grande que não cabee em um só comercial. ^^
4 comentários:
Acho os dois comerciais simples e atrativos.. sensacional!
http://analisefc.blogspot.com/
eu só vi o segundo, bom, não acho que seja um problema eles seguirem a mesma linha, falta de imaginação do redator talvez, mas não um problema
se eles atingirem o objetivo, que é vender o produto... (pausa para apanhar do criativo da agencia)
Pri
http://chibiquimera.blogspot.com/
Concordo com você, acho que duas pessoas podem ter a mesma idéia e aproveitá-las de modos diferentes! Adorei aki ;D
seguindo!!
http://paulotobias.blogspot.com
Postar um comentário